ChatGPT e Produtividade: o curso que não poderia faltar em 2023

5/04/2023

A Inteligência Artificial roubou a cena em todos os debates sobre tecnologia, educação e trabalho nos primeiros meses deste ano. Estamos vivenciando uma verdadeira revolução na forma como a informação é tratada e na maneira como absorvemos e produzimos conteúdo.

Os Cursos do SESI-RS estão sempre acompanhando as tendências para preparar você para o mundo do trabalho e seus desafios. Através do nosso blog, você pôde acompanhar a série IA na prática, cujos artigos foram recordistas de acesso no histórico das nossas postagens.

Nesse sentido, inovamos ao trazer para você o curso ChatGPT e Produtividade: faça mais em menos tempo. Recém-lançado, o curso traz um conhecimento indispensável a qualquer pessoa que deseja atualizar e aprimorar sua prática no trabalho, nos estudos e até mesmo na vida pessoal.

 

Aumento da produtividade ao seu alcance

Com o curso, você aprenderá a utilizar a ferramenta de Inteligência Artificial ChatGPT, da empresa OpenAI. A plataforma chamou a atenção de todo o mundo e atingiu 100 milhões de usuários em janeiro deste ano, apenas dois meses depois do seu lançamento (Época Negócios, 2023).

Desde os primeiros passos do acesso até comandos exclusivos que serão muito úteis para impulsionar a sua produtividade, o curso conta com três videoaulas que apresentam, de forma objetiva, atividades em diferentes contextos profissionais e como o ChatGPT pode ser usado para otimizar cada uma delas.

As estratégias apresentadas são simples, de maneira que não é preciso ser especialista em tecnologia para utilizar todo o potencial da ferramenta e ter inúmeros benefícios na rotina de trabalho.

 

Conhecimento aplicado na prática

O curso traz atividades práticas, que dialogam com contextos reais e propõem a adaptação do que é apresentado ao contexto de trabalho do participante. Além disso, o pensamento crítico sobre o que é obtido com o uso do ChatGPT e seu impacto no mundo do trabalho é constantemente instigado.

 

Conteúdo extra

Além de aprender a utilizar o ChatGPT para aumentar a sua produtividade, você terá acesso a outras dicas de comandos especiais para aplicar ao ChatGPT e um material com informações sobre 10 outras Inteligências Artificiais que podem fazer a diferença na sua rotina de trabalho.

 

curso ChatGPT

 

Não perca tempo! Clique aqui e conheça agora o novo curso do SESI-RS, ChatGPT e Produtividade: faça mais em menos tempo. Você não vai se arrepender de fazer essa atualização nos seus conhecimentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação tá on!
© Todos os direitos reservados.
© Todos os direitos reservados.